(Vendida!) Calça de veludo preta Mango (MNG)
22/04/2009, 23:33
Filed under: Calças, Liquidação, Vendidos | Etiquetas: , , , , , ,



detalhe

Calça Mango / MNG
Tamanho: EUR 38 / US 6, mas veste 40 porque o modelo é largo
Modelo: Corte Flare (boca mais larga)
Cores: Preto com certo brilho cinza escuro
Tecido: Veludo de cotelê fino
Estado: Usada 2 vezes.


4 comentários so far
Deixe um comentário

olá… ja falamos 1 vez sobre essa calça… mas agora esta na promoçao… e… qto fica o frete para o cep 89160-000?

aguardo! jennifer@legaliza.com.br

Comentar por Jennifer

Oi, tudo bom? Quanto fica o frete para 13010-111?

Pri
pris.hrodrigues@gmail.com

Comentar por Priscila

Oi! Me interessei pela calça de veludo… sou baixinha, tenho 1,55m, 72cm de cintura e 96 de quadril. Acha que serve? Aguardo resposta, obrigada! robareis@gmail.com
Roberta

Comentar por Roberta

Olá… amei seu blog… Te linkei e quando vc puder vá me conhecer e se quiser me linkar tb… eu adoraria!!! Amei essa calça e muitas outras peças… Vc faz trocas?? Muito prazer!!! Beijoss Claire. http://brechofrufru.blogspot.com/

Comentar por Claire




Deixe uma Resposta

