(Vendida, mas disponível) Minisaia de lã Santa Clara
22/04/2009, 23:56
Filed under: Liquidação, Saias, Vendidos

Saia Santa Clara

Saia Santa Clara 2

Detalhe

detalhe

Minisaia Santa Clara
Tamanho: 40
Cores: Cinza escuro e detalhes de pontos coloridos
Modelo: Corte envelope com bolsos
Tecido: 100% lã
Estado: Nunca usada

A Patrícia do Amazing Bazar a comprou e, infelizmente, a saia não entrou. Interessadas podem ir para www.amazingbazzar.blogspot.com


6 comentários so far
Deixe um comentário

olá, gostei muito da saia, essa seria pra mim mesmo, vc aceita troca? meu cep é 72310100
Vamos trocar links?
beijinhos.

Comentar por Elizete Ferreira

Não estou conseguindo adicionar o seu link no meu blog, isso já aconteceu com vc antes? sabe como eu faço?

Comentar por Elizete Ferreira

Linda, adorei a saia, vc tem como calcular o frete pra mim?

beijos

Érica

Comentar por ÉRICA

09051460 esqueciiii!!!!!!!

Comentar por ÉRICA

Olá, a saia ainda está disponível?
Fiquei realmente interessada.
Aguardo retorno.
Obrigada!

Comentar por Patricia

olá!! por favor qual o estado dessa saia? foi vendida?

gostaria de saber as medidas… me sinto insegura em comprar e sem poder provar..

Comentar por Leah




Deixe uma Resposta

