(Vendida!) Wet Legging (lamé) preta C&A
16/06/2009, 19:05
Filed under: Calças, Vendidos

wet legging
detalhe legging
detalhe2

Wet Legging C&A de brilho sutil
Tamanho: P (veste 36 à 40)
Cor: Preta
Material: Poliamida e Elastano
Estado: Nunca usada

Preço: R$ 40,00 + frete


5 comentários so far
Deixe um comentário

Olá!!!

Gostaria de saber quanto fica o frete para o CEP 71655-300 (meu em Brasília) e para o CEP 85770-000 (da minha irmã, no Paraná).

Beijocas e obrigada.
=]

Comentar por Luciana

Tá linkada querida!
Beijos!
Paula

Comentar por paula

Oi ju, parabéns pelo blog… já te linkei tb…
bjus

Comentar por carol

oi flor!
estou aqui para divulgar meu brechó, o Brechozing. sou nova aqui nos blogs, mas já fiz vendas pelo flickr e pelo orkut.
dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes🙂
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

http://www.brechozing.blogspot.com

Comentar por Jude

Olá

No meu armário estou com blusas colcci e calça bob store… quem sabe não é aquilo que você estava procurando?

Passa lá: jackieusou.blogspot.com

Amei a peças do seu blog… são a minha cara.Se aceitar trocas, ficarei feliz…

Vamos trocar links?

Bjos,
Jackie

P.S.Te linkei!

Comentar por Jackie




Deixe uma Resposta

