(Vendido!) Rímel Covergirl Lash Blast Luxe!
03/07/2009, 16:08
Filed under: Maquiagem, Vendidos

Olá meninas!

Em breve terei em mãos duas das quatro cores do novo rímel da Covergirl, o Lash Blast Luxe! O produto é uma nova versão do já tão conhecido e vendido Lash Blast. Desta vez ele vem turbinado com 4 tonalidades metálicas para dar ao cílios um tchã a mais! São o Black Platinum (acizentado), Black Carbenet (avermelhado), Black Royale (azulado) e Black Emerald (esverdeado).

Terei o Black Emerald e o Black Royale. O Emerald ficará para mim mesma. hehehe Já o Royale estará à venda por aqui em breve por 35,00 reais mais envio. Se houver mais interessadas no Black Royale e nas outras cores eu posso providenciar por encomenda. Que tal?

Por enquanto, algumas fotos para admirá-los!

Lash_Blast_True
lashblasttubes
lashblastcolors

crédito das imagens: http://www.makeupbag.net e http://glimmerglossglow.com.


4 comentários so far
Deixe um comentário

Oi flor!
Estou aqui para divulgar meu brechó, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes😉
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

http://estilo-bazar.blogspot.com/

Comentar por Bia

Olá, obrigada pelo link!! ^_^

Estou fazendo um sorteio de inauguração!
Convido a todas para participar! ^_^
http://www.bazardemaquiagem.com/

Beijo!!

Comentar por Ane

Olá. estou passado pra avisa que fiz remarcação nos preços, se puder dar uma passadinha lá. Obrigada. beijos

Comentar por Natalia

Olá tenho interesse em comprar a cover girl Black Royal…. vc tem condições de encomendar ainda?
bj

Comentar por fabyola




Deixe uma Resposta

