(Vendido!) Casaco vintage xadrez de lã Prist France
30/05/2010, 16:30
Filed under: Casacos | Etiquetas: , , , , , , ,

Casaco único e para aquelas que querem ficar quentinhas e estilosas ao mesmo tempo!
Comprado em um brechó em Paris, esse casaco é um clássico! Pesadíssimo, de lã da melhor qualidade.




Looks para inspiração:
Isla Fisher no filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e Leighton Meester em Gossip Girls.

Casaco xadrez de lã Prist France
Tamanho: P
Modelo: Longo
Cor: Xadrez preto, cinza e branco
Tecido: Lã
Estado: Usado.


7 comentários so far
Deixe um comentário

Ju
Estou te linkando tambem!Que bom que gostou das minhas peças, aqui náo é diferente, adorei seu blog!!!!beijos Fla
http://petitflorina.blogspot.com/

Comentar por Flavia

Oi flor, tudo bem?
Adorei o casaco.
Gostaria de algumas informaçõe: ele tem algum defeito? Vc poderia me passar as medidas dele?
Poderia me passar mais fotos dele?
O valor do frete para o sul é por PAC ou Sedex?
Fico no aguardo!

Comentar por Ellen

Oi.. gostei desse casaco. Poderia me dizer se ele é um P grande ou um P justo? Teria como mandar uma foto dele vestido, pra que eu possa ter idéia do caimento? Teria como mandar por PAC? Obrigada, bjs!

Comentar por Joana

oi.. eu queria ver uma foto dele no corpo, pra ver como veste. teria como?
obrigada, aguardo algum retorno.

Comentar por Joana

Olá
O casaco ja foi vendido? Teria mais fotos para mostrar e talvez alguma foto com alguem usado para ver o caimento?

Obrigada!

Comentar por Elaine

Olá
O casaco vintage xadrez já foi vendido? Qual o valor do frete para o Sudeste?

Comentar por Giselle

Olá
O casaco vintage xadrez já foi vendido? Qual o valor do frete para o Sudeste? Será Pac ou Sedex? Vc aceita reserva? Entre em contato comigo se precisar do CEP para calcular o frete.
bicbic@uol.com.br
Grata.

Comentar por Giselle




Deixe uma Resposta

