(Vendida!) Calça wet legging preta de imitação de couro – R$ 30,00 + frete

Calça legging de couro artificial
Tamanho: UK 10 (38 no Brasil)
Modelo: Skinny
Cor: Preto
Tecido: Poliuretano
Estado: Usada 1 vez.

Medidas
Cintura: 67 cm
Quadril: 94 cm
Comprimento: 108 cm


11 comentários so far
Deixe um comentário

Olá Flor!!!!
Seu blog tb já está linkadíssimo na minha página…
Bjinhos

Comentar por Cris

Oi Boa noite .
Visto 38/40 .. será que esta calça me serve?
Ela fica sobrando na barra assim mesmo ?
Aguardo o seu retorno.
Sarah

Comentar por Sarah

eu quero…me envia a conta…cep 24342330

Comentar por patricia

patysilfer@yahoo.com.br

Comentar por patricia

eu quero a legging ainda esta disponovel?

Comentar por Vivi povoas

Adorei!
Se te interessar trocá-la por outra(s) peça(s), dá uma passadinha no meu brechó!

beijo

Comentar por Malani

OI … VC AINDA TEM ESSA LEGGING ? TB GOSTEI DE UMA CALÇA PRETA DA MANGO..GRATA JANE

Comentar por Jane Monteiro

A peça ainda está disponível?

Comentar por Cláudia

ola querida, quero muito muito muito essa legging ..
tem como vc entrar em contato?
vivi.gatinhasp@hotmail.com

Comentar por vivi ;D

olá! Quero uma legging dessa. è couro ecológico?
Vc tem n° 38? Por favor me responda.

Comentar por fabiana

quero uma legging dessas, ainda tem? n° 38.

Comentar por fabiana




Deixe uma Resposta

