(Vendida!) Sandália rosa nude importada Asos – n39
18/08/2010, 17:48
Filed under: Sapatos, Vendidos | Etiquetas: , , ,

Lindíssima sandália rosa nude da marca britânica Asos. Está novíssima! Na caixa!

Estou me desfazendo dela porque ficou grande em mim. (Achei que seria 38).

Sandália Asos
Tamanho: 39
Modelo: Zíper atrás e aberta na frente
Cor: Rosa nude
Material: Camurça e tela
Estado: Novíssima!


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Oi! Desculpe a pergunta, mas estou querendo comprar uma bota na Asos, calço 39 e gostaria de saber o tamanho dessa sandália no padrão UK, estou em dúvida se compro 7 ou 8. Tenho medo que aconteça o que aconteceu com você de não servir! Desde já agradeço a atenção e mais uma vez peço desculpas pela pergunta.

Comentar por Greici Lima




Deixe uma Resposta

