Promoção “Leve sua Eiffel para casa” continua!
30/09/2010, 21:58
Filed under: Au revoir informa | Etiquetas: , , , ,

Em todas as compras no Au revoir Brechó,
leve um lindo e delicado pingente da Torre Eiffel de brinde!
Escolha a sua cor preferida: dourado ou prateado!

PS: APENAS TENHO O DOURADO NO MOMENTO!


4 comentários so far
Deixe um comentário

oi amiga tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar!

Bjs

Comentar por Gabriella Reis

Olá, meu nome é Marcella e tenho o Rodizio de roupa. Vamos trocar links? faça uma visita ao Rodizio de roupa!
Um abraço

Comentar por Marcella Lobo

Olá boa tarde estava visitando uns sites de bijus e acabei encontrando o seu blog que por sinal adorei.
Gostaria de pedir um grande favor se for possível. Gostaria de saber onde posso comprar esses pingentes da Torre Eiffel..faço bijus e sou totalmente louca por essa torre. se puder me ajudar me mande um e-mail para

lucianekatayose@hotmail.com

Desde já agradeço.
Um abraço
Luciane

Comentar por Luciane

Olá, seu blog é lindo!
Gostaria de saber se vc venderia só as torres e se sim, qto custa cada?

Grata!

Comentar por Luciana




Deixe uma Resposta

