(Vendida!) Base Bourjois Healthy Mix Vanille Clair – R$ 25,00 + frete
07/12/2010, 15:11
Filed under: Maquiagem, Vendidos | Etiquetas: , , , , ,

Esta uma base  ficou muito rosada para mim. Apenas testei uma vez.
É a Healthy Mix Vanille Clair (n-51). Sou mais para NC20-25 (MAC) e esta base está mais para quem é NW!


7 comentários so far
Deixe um comentário

Oi flor!
Está linkadíssima!
Bjo
Ge
HopeBhz

Comentar por georgia

Olá Ju!
Adorei sua visitinha! Já está linkada!! Sucesso pra nós!! rs
Bjks

Comentar por Daniele

Oi Juliana, tudo bem?!

Acredita que eu já tinha até te linkado só para saber das novidades do seu Bazar?! Já está linkadíssima!! Tb adoro!! :o)

Mto Obrigada!!
Bjinhuss,
Carol.

Comentar por Carol Abrantes

Olá, qual a cor e validade desta base?
bjs
leirymaria@gmail.com

Comentar por MARIA

olas. me interessa.ja foi vendida? ( evalidade?)
aproveita p conhecer o mercado do caixeiro…esta linkada! abc

Comentar por ju

oi, me interessou, vc ainda esta com ele livre????

Comentar por valéria

Oi!
Se ainda estiver disponível, gostaria de comprar a base.
Meu email: dnsprn@yahoo.com.br

Se já tiver vendido, poderias só me dizer o que você achou? Eu usava MAC NW20, mas como meu rosto já é rosado, com essa cor eu ficava mais rosada ainda. Aí comecei a usar NC20 e ficou ótimo. Mas me falaram tão bem dessa base que eu queria experimentar…

Obrigada!
Abraços!

Comentar por Daniela




Deixe uma Resposta

